"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido"
"A escola privada virou uma instituição financeira que vende diplomas, o aluno é o consumidor interessado em comprar o diploma e, o professor é o cara que quer atrapalhar as negociações".
"Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razão".
"Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!"
domingo, 30 de maio de 2010
segunda-feira, 24 de maio de 2010
O idoso...
Olha quem nem curto muito essas piadinhas, mas essa achei até engraçada, rsrsrs...
"Um senhor de idade senta num banco no ônibus .... bem de frente com um punk de cabelos espetados, compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas. O senhor fica olhando fixamente sem pestanejar o punk... O punk vai ficando incomodado, e puto com encarar do homem... Até que pergunta:
- Que foi véio do cacete, nunca fez nada diferente quando era jovem hein?!!!!
O velho responde:
- Sim, eu fiz... Quando era garotão fiz sexo com uma arara... E estou aqui pensando: Será que este filho da puta é meu filho????..."
"Um senhor de idade senta num banco no ônibus .... bem de frente com um punk de cabelos espetados, compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas. O senhor fica olhando fixamente sem pestanejar o punk... O punk vai ficando incomodado, e puto com encarar do homem... Até que pergunta:
- Que foi véio do cacete, nunca fez nada diferente quando era jovem hein?!!!!
O velho responde:
- Sim, eu fiz... Quando era garotão fiz sexo com uma arara... E estou aqui pensando: Será que este filho da puta é meu filho????..."
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Mudançassss... Anos 70 pra cá...
Algumas mudanças dos anos 70 para os dias de hoje hoje:
ANTES ERA AGORA É
creme rinse condicionador
obrigado valeu
é complicado é foda
collant body
rouge blush
ancião e coroa véi
bailinho e discoteca balada
japona jaqueta
nos bastidores making off
cafona brega
programa de entrevistas talk-show
reclame propaganda
calça cocota calça cintura baixa
flertar, paquerar dar mole
oi, olá, como vai? e aê?
cópia, imitação genérico
curtir, zoar causar
mamãe, posso ir? véiaaaa, fui!!!
legal, bacana manero, irado
mulher de vida fácil garota de programa
legal o negócio xapado o bagúio
pasta de dente creme dental
cansaço estresse
desculpe foi mal
oi, tudo bem? e aê, belê?
ficou chateada ficou bolada
médico de senhoras ginéco
superlegal irado
costureira estilista
negro afro-descendente
professora tia, prof
aquele senhor aquele tiozinho
bela bunda! que popozão!
Amorrrrrrr! Nenhhêêêêê!
olha o barulho! ó o auê aí ô
primário e ginásio ensino fundamental
preste atenção se liga na bagaça
por favor quebra essa
recreio intervalo
radinho de pilhas ipod
manequim modelo e atriz
retrato foto
jardineira macacão
mentira kaô
saquei tô ligado
entendeu? copiou?
gafe mico
fofoca babado
ha ha ha uhauhauhauha
fotocópia xerox
brilho labial gloss
bola ao cesto basquete
folhinha calendário
empregada doméstica secretária do lar
faxineira diarista
vidro fumê insulfilm
posso te ligar? posso te add?
tingir uma roupa customizar
dar no pé vazar
lycra stretch
tristeza deprê
rádio patrulha viatura
atlético sarado
peituda siliconada
professor de ginástica personal trainning
Ave Maria!!! Afffff!!
de montão pracarai!
derrame AVC
você tem certeza? fala sério aê!
banha gordura localizada
bar no fim do expediente happy hour
desculpe, mas esta questão que você me submeteu é impossível de cumprir!
nem fuden...!
ANTES ERA AGORA É
creme rinse condicionador
obrigado valeu
é complicado é foda
collant body
rouge blush
ancião e coroa véi
bailinho e discoteca balada
japona jaqueta
nos bastidores making off
cafona brega
programa de entrevistas talk-show
reclame propaganda
calça cocota calça cintura baixa
flertar, paquerar dar mole
oi, olá, como vai? e aê?
cópia, imitação genérico
curtir, zoar causar
mamãe, posso ir? véiaaaa, fui!!!
legal, bacana manero, irado
mulher de vida fácil garota de programa
legal o negócio xapado o bagúio
pasta de dente creme dental
cansaço estresse
desculpe foi mal
oi, tudo bem? e aê, belê?
ficou chateada ficou bolada
médico de senhoras ginéco
superlegal irado
costureira estilista
negro afro-descendente
professora tia, prof
aquele senhor aquele tiozinho
bela bunda! que popozão!
Amorrrrrrr! Nenhhêêêêê!
olha o barulho! ó o auê aí ô
primário e ginásio ensino fundamental
preste atenção se liga na bagaça
por favor quebra essa
recreio intervalo
radinho de pilhas ipod
manequim modelo e atriz
retrato foto
jardineira macacão
mentira kaô
saquei tô ligado
entendeu? copiou?
gafe mico
fofoca babado
ha ha ha uhauhauhauha
fotocópia xerox
brilho labial gloss
bola ao cesto basquete
folhinha calendário
empregada doméstica secretária do lar
faxineira diarista
vidro fumê insulfilm
posso te ligar? posso te add?
tingir uma roupa customizar
dar no pé vazar
lycra stretch
tristeza deprê
rádio patrulha viatura
atlético sarado
peituda siliconada
professor de ginástica personal trainning
Ave Maria!!! Afffff!!
de montão pracarai!
derrame AVC
você tem certeza? fala sério aê!
banha gordura localizada
bar no fim do expediente happy hour
desculpe, mas esta questão que você me submeteu é impossível de cumprir!
nem fuden...!
segunda-feira, 10 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Trato é trato, rs
Nos dias de hoje tudo anda tão complicado, inclusive ter uma vida amorosa estável!! Piadinhas a respeito desse assunto é o que não faltam!! Aí vai uma delas, rsrs...
domingo, 25 de abril de 2010
BARBIE DIVORCIADA
Essa piadinha é voltada para o meio infantil, mas mostra bem a realidade de hoje do ser humano e seus relacionamentos.
"Um sujeito se lembra que é aniversário da filha e esquece que ainda não havia comprado presente dela. Ele pára seu carro diante de uma loja de brinquedos, entra e pergunta à vendedora:
Quanto custa a Barbie que está na vitrine?
De uma forma educada a vendedora responde:
Qual Barbie?
Pois nós temos: Barbie vai a academia por R$ 19,95, Barbie joga volley por R$ 19,95, Barbie vai as compras por R$ 19,95, Barbie vai a praia por R$ 19,95, Barbie vai dançar por R$ 19,95 e Barbie advogada divorciada por R$ 265,95.
O cara, assombrado, pergunta:
Por que a Barbie advogada divorciada custa R$ 265,95, enquanto as outras custam apenas R$ 19,95 ?
A vendedora responde:
Senhor, a Barbie ADVOGADA DIVORCIADA vem com:
O carro do Bob,
A casa do Bob,
A Lancha do Bob,
O trailler do Bob,
Os móveis do Bob e
O celular do Bob."
segunda-feira, 19 de abril de 2010
New job
Boa noite, hoje foi meu primeiro dia no emprego novo, nossa estou super cansada de tanta informação rsrs... Muitas pessoas novas, lugares desconhecidos, mas sei que logo me acostumo. E pra descontrair, aí vai uma piadinha sobre o new job, rs.
"Depois de dois anos desempregado, o sujeito, em total desespero, bate à porta de um circo.
- A única vaga que temos disponível - explica o dono do circo. - É de domador de Leões!- Domador de Leões? Não creio que eu vá me sair bem...
- Deixa disso, rapaz! Esse emprego é moleza, você vai ver só. Você faz o seguinte: entra na jaula com um chicote na mão e encara o Leão, se ele rugir, você estala o chicote no ar. Se ele der um passo pra frente, você dá um passo pra trás e estala o chicote no ar. Se ele der dois passos pra frente, você dá dois passos pra trás e estala o chicote no ar novamente. Se ele avançar de novo, você recua e estala o chicote no ar... é fácil...
- Mas... e se eu chegar no final da jaula e não der mais para andar pra trás?
- Não tem problema! Aí você pega um punhado de merda do chão e joga na cara do leão.
- E se não tiver merda?
- Pode ficar tranqüilo que vai ter!"
"Depois de dois anos desempregado, o sujeito, em total desespero, bate à porta de um circo.
- A única vaga que temos disponível - explica o dono do circo. - É de domador de Leões!- Domador de Leões? Não creio que eu vá me sair bem...
- Deixa disso, rapaz! Esse emprego é moleza, você vai ver só. Você faz o seguinte: entra na jaula com um chicote na mão e encara o Leão, se ele rugir, você estala o chicote no ar. Se ele der um passo pra frente, você dá um passo pra trás e estala o chicote no ar. Se ele der dois passos pra frente, você dá dois passos pra trás e estala o chicote no ar novamente. Se ele avançar de novo, você recua e estala o chicote no ar... é fácil...
- Mas... e se eu chegar no final da jaula e não der mais para andar pra trás?
- Não tem problema! Aí você pega um punhado de merda do chão e joga na cara do leão.
- E se não tiver merda?
- Pode ficar tranqüilo que vai ter!"
Assinar:
Comentários (Atom)


