segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu anjo...

Há alguns dias venho sentindo vontade de começar escrever o meu dia a dia e o que estou sentindo no decorrer desse ano. Minha vida de repente virou de cabeça para baixo. Um dia eu estava em Votuporanga, morando numa bela casa com meus dois dogs, trabalhando na área de Comunicação da Prefeitura, saindo sempre com meus amigos... Vivia uma vida feliz... Mas... Algo me fazia falta... Algo que fazia com que meu coração ficasse apertado... Que minha ansiedade ficasse a todo vapor... Que a cada toque do telefone ou som de chamada do msn eu sentisse um frio na barriga...

Pois é, o motivo disso tudo, um anjo apareceu na minha vida. Me fez ver que a vida é muito mais do que eu conhecia. Passei a fazer planos, a querer ser mais do que sou, a ver além do que eu via. Ele ainda está na minha vida... mas muitas coisas mudaram. Hoje estou de volta a São Paulo, bem mais perto dele, só que sem trabalho e quase fechando um lugar pra ficar. Minha área não tem me dado grandes expectativas de crescimento. Poucas vagas e as que recebo, o salário chega a ser ridículo perto de tudo que passei para conseguir o currículo que possuo. Mas mesmo estando super desanimada profissionalmente, o meu anjo sempre está presente me ajudando a não desanimar....

Hoje estou meio triste... Espero que tudo se acerte... Obrigado por tudo meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário